terça-feira, 30 de julho de 2013

Maquiagem côncavo marcado com glitter - Making Off


Eaí gente!
Postando o Making Off [euacho] da make côncavo marcado que eu vou postar o tutorial so quando alcançar 100 curtidas minha fan page! Espero que gostem fiz com muito carinho pra vocês!!



FanPage: https://www.facebook.com/Makelicia?ref=hl

Primeira postagem e vídeo!

OOOOOOOOOOOI GENTEM!
Tudo bem com vocês? Bom, estreiando aqui meu blog, fiz um vídeo! (UHU)
Não liguem, eu estava muito nervosa mesmo, afinal é difícil conversar com uma câmera né?!
A maquiagem foi bem simples pois como eu estava nervosa, já tinha tentado varias vezes fazer vídeo e nunca conseguia /puf daí fiz uma coisa mais simples só pra gente se conhecer mais um pouco! hehe
Tô muito empolgada e já fiz mais vídeos, e vou postando ao decorrer dos dias.
Em questão até vou fazer um vídeo de como funcionará o blog!
Então vamo lá ver o vídeo tutorial:

 
Produtos Usados:
Kit de pincéis: Pink Gloss - Amazing Pink
Primer: Corretivo Duda Molinos - Rosa
Paleta de sombras: Flirt ( acho que não vende no Brasil, não sei)
Delineador: Avon delineador Caneta - Preto
Sombra Iluminadora: Elas Jequiti - Branco Perolado /jequiti é issomesmo? hehe
Rímel: Maybelline The colossal Volum' Express - errei não é a the falsies /perdon
E é isso gente! Diariamente vou estar postando coisas, mini tutoriais e muito mais! Conto com vocês pra esse meu bloguinho crescer muito e oferecer, cada vez mais, conteúdos melhores e melhores!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Google+

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog