quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maquiagem Côncavo Marcado com Glitter.

Olá meninas! Enfim, cá estou eu.Vida tá corrida amiga! HAHA
Então, graças a Deus, minha página do Facebook chegou a 100 curtidas e como prometiiiiiiiiiiido, aqui está o vídeo do côncavo marcado! Eu espero que vocês gostem, foi bem divertido faze-lo, e fiz com muito carinho dedicando esse tempinho especialmente pra quem me apoia e que eu sei que me assiste *-*

Fiz uma maquiagem um pouquinho mais elaborada, e não liguem muitas coisas na make está errada e não falei muita coisa também pois foi meu 2º vídeo, então ainda nao estou muito à vontade! hehe. 

Obs.: Antes de qualquer coisa, NÃO usem em HIPÓTESE alguma, essa maquiagem de dia. Muito brilhante e preta, o máximo que vai conseguir é ser zombada aonde for. rs Então vamo lá da uma olhada:
É isso pessoal, se vocês gostarem não parem de me assistir que não vou decepcionar prometo rs *-*

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meu querido loiro...

Olá pessoas lindas! Vamos falar hoje de cabelos? UHU! Bom, muitas meninas como eu tem o cabelo loiro. Pode ser californiana, Ombré hair, luzes, reflexos... Resumindo, pode ser qualquer coisa mas a descoloração sempre vai danificar os fios! Como não sou perita no assunto, vou passar apenas um pouco da minha experiência no assunto...
Bom, quando fui fazer meu ombré hair /chiq no cabelereiro perguntei a ele porque a descoloração danifica tanto. Ele me disse que o pó junto com a água oxigenada tiram toda a água do cabelo o que o faz ressecar. O platinado é pior ainda pois você passa por vários processos e eles danificam cada vez mais. Masssssssssssssss para tudo tem um jeito minha gente hehe.
 
Antes de começar...
Bom, antes de começarmos, é importante que saibam o que fizeram no cabelo. Não é simplesmente chegar em qualquer um cabelereiro e dizer "meu cabelo tá preto quero loiro e acabo, se vira" Gente é tudo questão de tempo, você não é a Beyonce cheia da grana que pode mudar de cabelo toda hora. -rs
Vá em um cabelereiro confiável, recomendado, que saiba o que está fazendo e te explique sempre o tom que seu lindo cabelo pode chegar.
Vale a pena pagar um pouco mais carinho e estragar bem menos o cabelo.
 
 
Enfim, chega de bláblá e vamo fala do assunto! hehe
 
Então meninas, cada cabelo precisa de um tipo de cuidado uns precisam de mais e outros de menos. FATO! Alguns cuidados essenciais para seu cabelo:
 
¹ Shampoo e Condicionador com o famoso Violeta
² Creme especial para o seu tipo de fio.
³ Reparador e um protetor térmico.
 
O tratamento de duas vezes por semana deve ser feito com o shampoo e condicionador. Apenas duas vezes. O shampoo que eu uso é o da alpha line, não sei ao certo o preço mas é em torno de R$17,00 e o condicionador também. Aqui na netfarma vende alguns shampoos, tem o da Yenzaa que já ouvi falar muito bem. Clique Aqui
 
O creme já é meio difícil, pois os bons mesmo de verdade são bem carinhos. Mas um bem em conta que vale muuuuuito a pena, é o que eu quero comprar já já é o Silicon Mix, já vi muitas blogueiras falando sobre ele, e realmente falam muito beeeem! Custa em torno de R$50,00. O cuidado deve ser feito todas as semanas 2 à 3 vezes dependendo dos seus fios.
Mas se você tem bastantão de dinheiro fica aí a dica do kit Moroconnoil (monhoconhonhu?) é tipo milagroso. hehe
 
O óleo, eu recomendo o Vita Capilli ceramidas 100% silicone Muriel. Ele deixa meu cabelo bem leve e macio e o cheirinho é muito gostoso.
 
Bem, é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado e fica aí minhas diquinhas haha!
 Fiquem com Deus!
 
 
 
segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Maquiagem bem simples para o dia-a-dia!

Olá meninas! Que tal começarmos a semana bem?!
Fiz um vídeo bem rapidinho de como fazer sua maquiagem do dia a dia, é o que eu faço sempre, se quiser modificar pode modificar. O vídeo foi apenas uma inspiração e pra vocês terem uma idéia do que fazer.
Olhem o resultado:
 
 
 
Gostou? Então vamos lá assistir?!
 

 
Os produtos que eu usei:
 
Base Dream Matte Mousse - Maybelline / Acho que vou fazer uma resenha até sobre ela, pois vale muito à pena dar uma investida numa dessas, hehe
Máscara de cílios - The Colossal Volum' Express
Delineador Líquido Color Trend - Avon
Gloss Labial Avon - Cor coral
 
 
É isso, espero que tenham gostado!!!! <3
 
 
sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rímel - Alguns deles

Gente, hoje vamos falar da nova tekpix!!! hehe, brincadeira.
Hoje vamos falar deeee..... RÍMEL! uhu.  Confesso que faz um bom tempo que me apeguei ao The Colossal da Maybelline (à prova d'água) e, sério ele me completa.
Eu gosto dos meus cílios igual cauda de pavão, então ele é perfeito pra mim! haha.
Vou falar aqui pra vocês um pouquinho sobre cada tipo de rímel e sobre seus aplicadores - a função de cada um. Então vamo lá:
 
Super Magnify - Avon
 Contém 1000 cerdas e o aplicador dele é bem fino, o que promete alcançar até os cílios menores. Outra promessa é deixar os cílios bem maiores e com 9x de volume.
 
Minha Opinião: Ele cumpre parte do que promete e acho o aplicador bem fácil de puxar os cílios que ficam bem no canto da lágrima. Ele deixa os cílios maiores sim, mas nada de "magnífico". Não curva muito os cílios, por seu aplicador ser reto e não da tanto volume, é bem discreto.
É uma boa investida pra quem quer uma make natural e sem nada exagerado. Deixa os cílios bem separadinhos.



 Mascara Telescopic Explosion Máscara - L'OREAL
O aplicador: Esse tipo de aplicador de máscara serve para ser aplicado nos cílios inferiores. No caso dessa máscara não, é um ótima máscara que da um bom volume e ainda alonga os seu cílios, nunca usei mas pelas resenhas que vejo dela por aí, deve ser muito boa!

E agora a duplinha que eu tenho certeza absoluta que muita gente tem dúvida sobre elas!
Avon - Super Shock e Super Shock MAX!
Gente, já usei as duas máscaras e assim, a única diferença entre as duas é que uma empelota e a outra não.
A super shock, é a que não empelota. Seu aplicador tem cerdas maiores e menores o que possibilita de alcançar os menores cílios. Ele alonga dá volume e curva. Já a MAX, vem com muuuuito produto nas cerdas o que faz empelotar tanto e dificulta a aplicação. Eu acho uma boa investida na tradicional MAS, se for pra ter uma dessas duas prefiro a The Colossal da Maybelline que tem o efeito 10x melhor que essas. ( PRA MIM!)


The Colossal Volum' EXPRESS - Maybelline.
Olha, não sei que tipo de produto foi usado no caldeirão ou que tipo de poção colocaram, mas sei que esse rímel é um perfeito milagre. Primeiro por ser barato, segundo por sua qualidade ser maior do que de muitas marcas bem mais conceituadas! Gente é incrível de como essa máscara é uma linda. Deixa os cílios perfeitos sem embolar, todos no seu devido lugar. O volume dela é surpreendente, e a curvatura então... ! P-e-r-f-e-i-t-a! Sou extremamente apaixonada, e recomendo que todas as meninas do mundo a utilizem pelo menos para experimentar, que sei que valerá a pena!

Bom, é isso meninas. Até a próxima!


 
terça-feira, 6 de agosto de 2013

Batons do inverno 2013!

Geeeeeeeeeeeeente, "dicona" pra vocês, hehe.
Eu particularmente, adoro batom, sou mais fã daqueles clarinhos, mas um batom forte quando os olhos estão leves é p-e-r-f-e-i-t-o! rs *-*
Trazendo aqui pra vocês batons do inverno de 2013, se você gosta de batom escuro, se joga nessa onda menina! :)
 
 
Como vocês podem ver, o vinho tá tomando conta! hehe. Espera não amiga, mergulha de fundo nessa moda. São não esquece da regrinha da make " Olho tudo boca nada " e " Olho nada boca tudo " rs.
 

 
 
segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inspirações de unhas!

Oi meninas! Tudo bem?! Saindo um pouquinho do assunto maquiagem, vamos falar de mais coisas pra compor o todo, certo?! haha
Bom, hoje eu estava olhando para as minhas lindas unhas cheias de cutículas e esmalte descascado, então pensei, vou pesquisar pra ver como eu posso fazer né? Se bem que eu nunca consigo mas enfim, TENTAMOS! hehe
Vi aqui algumas inspirações que gostei muito muito, vou compartilhar aqui com vocês e se você assim como eu está com as unhas maravilhosamente feias, se inspire nesses tipos!
-
Adoro unhas de caviar, acho muito chiq. Nude assim, fica perfeito.

Clothes ♥ | via Facebook
Sou fã de rosa, fluorescente então? AMO

 

Nails
A cruz a um pouquinho de tempo atrás estava bem na moda. Mas por já estar saindo, não significa que você não possa
continuar usando! Acho linda, ainda mais junto com oncinha *-*

Beauty / NAILS!

Beauté / Pink, Gold Glitter & Purple Striped Nails

ns

Untitled
É isso gente espero que tenham gostado e já estou de volta com a
tag "Get Redy With Me" *-*
 
 

Todas as imagens que este post contém são unicamente e exclusivamente do weheartit.com

sábado, 3 de agosto de 2013

Maquiagem Egípcia!

Gente, essa é a Beth Lourenço uma mulher liiiiiiiiiinda, LINDA MESMO! Pensa em uma moça simpática, que dá vontade de ficar conversando o dia todo? É ela! Um doce de pessoa.
 Ela ama a dança do ventre e está no 3º ano de direito.
Ela estava super empolgada pra fazer a make e arrasou em?! Ela quis uma make mais egípcia então fiz dois traçados do delineado. Amei amei amei.
Olha como ficou:
 
Os olhos dela é um arraso né?!
 
Fotos minhas com ela!



Gente, ela é tão fofa que falou que TINHA que tirar foto com a maquiadora! Vê se pode? ><
 
É isso gente!! Segunda tamo de volta! hehe
 

Contato com a Karina: kaah_kaat@hotmail.com
 

 
sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tutorial Make Chique - Raka Minelli

Olha eu aqui denovo! *-*
Gente, cá estou ou pra mostrar pra vocês um tutorial de uma blogueira que eu sou supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer fã, amo as makes dela, são bem glam e chiquis! hehe

As makes dela são mais esfumadas e com bastante cintilancia /amo. 
Essa carioca linda, além de blogueira também é designer de jóias, que tudo né?!
É isso gente, olha que arraso: