quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Maquiagem fácil e coringa - Por: Karina Amaral

Oi gente! Tudo bem?

Eu estou ótima!

Fiz uma MakeUp bem fácil para ser reproduzida e super coringa, pois combina com qualquer roupa e qualquer ocasião sendo de noite.  
Olhem as fotos:
















No côncavo fiz com sombra marrom e esfumei com sombra rosa. Na pálpebra móvel uma sombra rosa bem clarinha opaca. Canto interno mega iluminado (amo)

Os produtos usados nos olhos foram:

 EyeShadow Primer Potion - Urban Decay (resenha aqui)
♥ Paleta de 120 cores A
♥ Paleta Flirt!
♥ Pigmento Forgery MAC
♥ MAC Fluidline Eyeliner Gel in Blacktrack 

Pele:

♥ Base MatchMaster MAC
♥ Corretivo Pro longwer MAC
♥ Prep+Prime Transparent Finishing Powder MAC
♥ Paleta de 15 bases e corretivos (sem marca)

Boca:

♥ Batom Saint German MAC

Espero que tenham gostado! 







quinta-feira, 26 de junho de 2014

Foto Tutorial: Orange Makeup with Golden Reflection Por: Karina Amaral

Oi gente! Tudo bem? Fiz um tutorial em foto dessa make, vamos lá ver o passo a passo? *-*







Aplique a máscara de cílios..

RESULTADO:







É isso gente! Gostaram? Me ajude a divulgar *-*
 Até a próxima...




quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aplicativo Fofo - Cocoppa

Olá meninas! Hoje vim mostrar pra vocês o aplicativo do momento, o “Cocoppa”.

Pra quem não sabe, é um aplicativo que você consegue mudar todos os ícones e papeis de parede do celular na área de trabalho. Eu considero um aplicativo direcionado ao público jovem/feminino, pois é rosa e todo fofo. Tem uns ícones pra homens, mas são poucos.
As meninas se interessam bastante, pois que menina não gosta de ter o celular com o seu estilo né?

O aplicativo tem milhares de ícones e papeis de parede, que os próprios usuários mandam para o aplicativo, ou seja, tem ícone pra tudo quanto é estilo. Tem até ícones pra montar imagens! Por exemplo:

Vou ensinar pra vocês como mudar um ícone já que muita gente tem essa dúvida.



 Depois de clicar em início deixe a aba "ícones" selecionada.




 Vai aparecer isso, você pode escolher se você quer ver os ícones de ícones Populares, Novos  ícones e etc, ou digitar que tipo de ícone você quer. Igual eu fiz:
Você vai digitar que tipo de ícone você quer a vai aparecer vários tipos de ícones, eno meu caso eu escolhi esse rosa:
Clique em "Usar estes ícones"
 E clique no tipo de aplicativo você quer que abra quando você clicar no ícone. Você pode escolher qualquer um, eu escolhi câmera.
Irá abrir essa janela. Na parte que está escrito "Câmera" Você pode editar, pode até deixar sem nada, assim na área de trabalho não terá nada escrito. Clique em Ok para aceitar que será criado um ícone na área de trabalho.

Vai aparecer esse aviso. Clique em Ok.

Pode ser que o ícone não apareça de primeira, então você mantém o ícone que apareceu pressionado que irá aparecer isso:

Quando aparecer esse pincel azul, você clica de novo. Mas sem manter pressionado.

Vai aparecer essa tela e você escolhe o primeiro ícone que aparecer.


E pronto, ficará assim!


Olhem como está a minha tela inicial:




Infelizmente não tem como mudar "Aplicativos", ai fica assim, azul :(


Então é isso meninas, vocês conhecem?  Beijos! :*


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha - Eyeshadow Primer Potion da URBAN DECAY

Olá meninas, como vai? Eu vou a pé! Hehe
Hoje vim falar sobre uma marca super TOP (na minha opinião) a Urban Decay.

Gente, quando eu trabalhava meu sonho era ter algo da marca, então comprei o Eyeshadow Primer Potion, super famoso... E eu... Amei!

Ah gente, fala sério, outro nível! Pena que tenho que usar pouquíssimo, sabe como é né? Pobre só tem essas coisas uma vez na vida kkkkkkkkkk
Vou falar algumas coisas sobre ele, então vamos lá:
Tem uma textura que parece uma cera mais cremosa (não sou boa nesses tipos de comparações) mas fica registrado aqui que a textura é muito boa e de fácil aplicação com os dedos. 

Ele intensifica bastante a cor da sombra e faz a mesma durar HORRORES, quando eu estou inspirada e faço uma make de dia, quando vou ver de noite, ainda está intacta a sombra, com a mesma intensidade, o mesmo brilho ou opaca do jeitinho que ela realmente é.  
Olhem as fotos:
                Sem Flash
com flash

As sombras de cima estão com o Primer e as de baixo sem.

É nítido a diferença entre as com primer e sem primer, como podem ver, a cor fica bem mais intensa.

Ele superou minhas expectativas viu, você consegue depositar bem a sombra com ele, e é mais difícil da mesma cair pra olheira...

 O esfumado é até bonito de ver sendo elaborado! O pincel escorrega tão bem, não gruda sabe?

❤❤❤❤❤
Dou 5 corações pra essa belezura! Se vale a pena? Sim vale muuuuuuuuuuito a pena, mas claro, só se você tiver condições... Pode sempre substituir por um baratinho que vocês gostam né?

 Eaí vocês tem? O que vocês acham desse Primer bapho? Me contem nos comentários! Beijos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Google+

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog