terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Comprinhas na Marisa! Por: Karina Amaral

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre umas comprinhas básicas (nada de mais) que fiz na Marisa, pra dar uma ideia pra vocês, né? hehe. A Marisa tá com roupas lindas, nem todas tãaaao em conta, mas tá valendo, da pra comprar algumas coisas!

Minhas compras foram de 3 blusinhas e 2 calças estampadas, não tenho calças estampadas aí fiquei morrendo de vontade de pegar *----* Eu fico triste que nunca acho do meu tamanho (34), mas na Marisa tamanho P deu certinho, no meu corpo!


Essa foi uma das calças estampada, a estampa é de cobra e não ficou tãããão justa no corpo, o que é melhor. Quando fica muito grudada acabo achando vulgar! O tecido estica bastante, parece uma "leg". Foi R$49,99.
Ainda não sei que tipo de estampa é essa, mas gostei! SASAHUHASUHSAUSHA.  Ficou meio solta no corpo, mas ficou bonitinha.  Estica bastante mesmo. É tipo um moletom fino e molinho. Foi R$49,99 também!

Essa foi a blusinha que eu mais gostei! Amei mesmo gente, olha que graça as pedras dela *-* As grandes são costuradas e as pequenas coladas, até agora não soltou nenhuma! É P e ficou meio grandinha, mas deu pra jogar de lado e ficar bem descontraído o look. Amei! Na etiqueta estava R$50,00 mas com 70% de desconto (algumas peças estão com desconto) ficou R$20,00

Essa blusinha é toda rendada e comprei-a pra usar com uma blusinha por baixo, ainda não usei, mas ela ficou linda no corpo quando experimentei. Vamos ver né! Foi R$49,99.
Essa blusinha é a que eu mais estou usando, pra TUDO. Academia, escola, trabalho e pra ficar em casa. Adorei, os brilhinhos nas listras douradas são lindos e dão um charme na blusinha. A blusinha foi de R$49,99 por R$19,99. A minha é tamanho P e ficou super  justa no corpo.

Bom, até agora não me arrependi de nenhuma compra, está tudo em perfeitas condições. Valeu a pena, só não é tão barato! :/

É isso lindas, espero que tenham gostado e próximas compras eu compartilho aqui com vocês!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog