domingo, 9 de março de 2014

Maquiagem simples - Passeios fim de Tarde. Por: Karina Amaral

Olá meninas! Finalmente eu criei vergonha na cara e decidi fazer mais um vídeo, tava demorando né?! kkk 
Fiz a make pensando em um passeio de fim de tarde, pois usei tons mais terrosos e bem cute, achei muito fofa. 
Não me julguem por eu ter passado o ton escuro de base nas bochechas pois minha intenção era essa mesmo, não quis fazer contorno. Vamos lá assistir? :3





Gente, eu estou em um relacionamento sério com o Centre OF Attention da MAC (Iluminador). É muuuuuuito maravilhoso, muito mesmo! Achei que deixou a make bem chic :} Ele é dourado e rosa, apaixonante....

É isso meninas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de dar um joinha e compartilhar pra me divulgar, vou ficar muito agradecida! 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog