segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como arrumar batom quebrado por Priscila Paes


Oi garotas, tudo bem? Vamos falar sobre um desespero de muitas meninas? KKKK, esses dias meu batom da NYX quebrou no meio, não sei se é por ser tão macio ou sei lá. Sei que quebrou e fiquei desesperada pois não conseguia passar, tive que pegar a bala com a mão e passar com a mão mesmo! UAHUASHUASHAS
Mas nossos problemas acabaram! Fui correndo procurar um jeito de concertar e achei um vídeo! É algo bem prático de fazer e tenho certeza que quase todas vocês vão ter os materiais indicados que no caso são:

1 Batom quebrado.
1 Vela.
1 Pedaço de papel

Viu? Facin, facin né? :) O vídeo eu achei no YT, foi feito pela Pricila Paes dona do Blog Passando Blush e aproveitei que eu vi o post dela e vim trazer pra quem lê o meu blog também! rs


Então vamos assistir o vídeo?
                          
Fiz com o meu batom:
Antes


Depois
Posso afirmar que não soltou mais deste processo, então vale a pena sim! :)
 A cor do meu batom é o Shiva da NYX

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado! Até mais :)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog