sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Maquiagem de Natal - Vídeo

Olá meninasssss! Eu postei o vídeo de MAKE PARA O NATAL no YT, e estou muuuuuuuuuuuuito feliz com tudo. Primeiro com a edição que eu consegui fazer pois, ficou linda, segundo que eu consegui ser realmente EU no vídeo, e terceiro porque creio que estou conseguindo passar pra vocês que não precisa só ter coisa cara aí pra poder fazer uma make legal, é só improvisar e usar o que você tem!

Foto do resultado:

Me desculpem por ter só essas duas fotos, mas é que a luz não me favoreceu tanto! L


É isso gente, espero que tenham gostado, desejo um ótimo natal para todos e que esse dia toque nossos corações com muita energia boa e muito amor. Vamos agradecer a tudo, por termos saúde e estarmos aqui cumprindo nosso papel tentando melhorar cada dia mais, pois é o dia do nosso salvador, quem nos deu mais uma chance!
Felizzzzzzzzzz nataaaal!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog