segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Como aumentar e diminuir os olhos!

Eaí meninas? Cês tão bem? Espero que sim! *-* 
Vamos falar hoje de como aumentar OU diminuir os olhos! Muitas meninas sofrem com esse problema, ou os olhos são grandes ou muito pequenos. Aiai, ninguém tá satisfeito, mas... Fazer o que né? Se tem como melhorar nosso probleminha vamos começar a praticar! haha

Então meninas, antes de começarmos, quero explicar algumas coisas pra vocês. 
A questão de aumentar ou diminuir, não serve apenas (exclusivamente) para os olhos, serve para qualquer parte do seu rosto e não só o rosto o corpo também. Por que? Tudo que é claro, ilumina a parte desejada e tudo aquilo que ilumina automaticamente aumenta (traz pra frente). Agora, tudo que é escuro diminui ou leva pra traz, dependendo de em que lugar você escurecer.

Agora que vocês sabem disso, vamos entender melhor indo ao tutorial:


 Passo I: É um truque muito comum, passar lápis (ou corretivo) bege na linha d'água. Muitas meninas usam o lápis branco, eu prefiro o bege pois fica mais natural, o branco fica meio artificial. O bege como vai se misturar com a cor branco dos seus olhos,quando tiver de olhos abertos vão ficar maior.

Passo II:  Passar corretivo (ou lápis bege) em todos lugares necessários para aumentar seu olhar. Os lugarem são: Canto da lágrima ( o mais importante ), Rente aos cílios superiores ( não tão rente ) vá até mais ou menos a metade da pálpebra. E abaixo da sobrancelha ( que irá levantar o olhar)

Passo III: Todas as partes que tiver passado o corretivo, para ficar mais sútil passe uma sombra iluminadora. Irá abrir ainda mais o olhar. - não passe na linha d'água.

Irá ficar assim:

Diminuindo:


Passo I: Passe um lápis preto na linha d'água

Passo II: Para não ficar muito artificial, passe rente aos cílios inferiores. Quando é apenas na linha d'água, pelo menos eu, acho artificial demais. Acho estranho.

Passo III: Para não ficar um look muito carregado, esfume com o dedo mesmo o lápis passado rente aos cílios inferiores.
Irá ficar assim:

Já da pra perceber a diferença né? hehe *-*

É isso espero que tenham gostado, fiquem com Deus! 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog