segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Não fazer na Maquiagem!


Hi meninass. Como vããão? *-* Vamos falar sobre o que não fazer com a maquiagem, até porque vou ser sincera. Não aguento mais ver meninas que não tem noção do que faz, sério isso me deixa sem paciência AUHAUHSAU


Um grande erro, que não só ocorre com nós "pessoas normais" mas também com várias mulheres dos tapetes vermelhos. É o seguinte: Excesso de Translúcido quando irá tirar foto!

Aí você pensa, "nossa que burra, ela não viu que tá branco?" Não é isso, o que acontece é que, o pó translúcido não é visível a olho nú, e é costume passar onde foi aplicado corretivos, pra ter uma durabilidade maior do produto. O que ocorre com o caso do pó translucido é que, por ele não ser visível, as pessoas acabam aplicando mais do que o necessário e acaba acontecendo isso! Ele acaba aparecendo nas fotos e parece que a pessoa passou Dona Benta. hahaha - NÃO FAÇAM ISSO, se forem tirar fotos ou forem fazer ensaios fotográficos principalmente!
Outro erro que vejo bastante é a base mais escura do que a pele. Queridas pessoas, o pecado não é passar a cor errada e sim não saber passar e parecer que está com máscara, e toda borrada ainda por cima! Se você tiver uma base muito escura pro seu tom de pele, não passe!Agora se for 1 tom a menos, arrisque mas só se for de marca boa e você saber passar. Esfume abaixo do pescoço pra não ficar nada diferente, e esfume todos os cantos de seu rosto pra nada ficar marcado.


Outro belo (aocontrário) erro, é tentas fazer aquele esfumado de diva nos cílios inferiores e ficar parecendo panda! WTF? Gente do céu, que isso faz isso "naum" UASHUHSAUSUAS, please cat se você não souber fazer peça pra quem saiba ou então não arrisque porque NOSSA! Horrível, sério!

Outro erro crueeeeeeeeeeeeeeeeel, que dá vontade de estapear é passar sobra depois do rímel e não retocar o rímel. Não consegui achar uma foto verdadeira dessa ocasião, peguei apenas esse exemplo que não está feio (é proposital) mas acredite, quando você fizer não ficará nada de bonito. A maquiagem está linda e maravilhosa, daí você vai e me retoca a sombra que obviamente vai cair sobre os cílios e NÃO retoca o rímel? NÃO FAÇA ISSO. pfv

Bem gente, esses foram algum dos erros que nem muitas pessoas sabem, mas agora que já sabem pfvr não repitam! UASHSUAHS

 Fiquem com Deus lindas!


















0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog