quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Porque mudar de uma marca popular para a MB?

Olá meninas. Hoje vou apertar uma tecla que estou sempre teclando!!!
por que raiooooooooooooooos mudar para a Maybelline Karina?

Bom, vamos lá!
 Eu sempre falo pra todo mundo sobre essa marca. Sempre digo que entre Boticário, Natura, Avon e essas marcas populares entre nós, sou MIL vezes a Maybelline. Por que?
Simplesmente, porque é uma marca de muita qualidade e com praticamente os mesmos preços das marcas populares. A boticário por exemplo lançou a coleção make B. o que no caso eu achei um absurdo de caro e a qualidade não tão boa assim.
Esses dias, eu fiquei impressionada! Usei a máscara da avon e sério, é íncrivel a diferença [inferioridade] de qualidade de uma pra outra [maybelline], e quando eu falo não falo só das máscaras, falo também das bases que deixam minha pele super oleosas mesmo sendo efeito matte. [marcas populares] 
Gente a vantagem é muito visível, por ser uma qualidade de outro nível com o mesmo preço! Com o tempo, vou postando resenhas de produtos pra vocês.
Não estou dizendo que não presta gente, essas marcas tem SIM coisas boas, mas na maioria ví mais vantagens na Maybelline. Pode ser que muitas meninas discordem comigo, mas para mim me dei muito melhor com a mb achei muito mais vantajoso para o meu bolso e minha pele! Claaaaaaaaaaaaaaro a maybelline não é a melhor marca do mundo, existem muito melhores, mas, por questão de dindim. Acho muito melhor a mb.

É isso meninas, eu vou fazendo comparações com vocês ao decorrer dos dias, e vou notando junto as diferenças entre as marcas.
Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog