segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Make das Famosas - Inspiração!

Olá garotas! Vamos falar um pouquinho sobre as makes das celebridades? Elas estão sempre arrasando nos tapetes vermelhos tanto nas roupas quanto nas makes que no caso são sempre CHIQUÉRRIMAS!
 Uma referência entre muitas blogueiras e meninas por todo mundo, em questão de face e de olhos é a m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a Kim Kardashian, sua pele está sempre impecável com contornos iluminadores e etc. E seus olhos então, super caprichados! hehe


Ela nunca dispensa uma pele bem contornada. Eu gostaria muito de saber a base que ela usa! haha. [deve ser o olho da cara] -kkk

Outra celebridade que está sempre arrasando é a linda da Taylor Swift. Sempre destacando seus lindos olhos azuis. Nossa, eu babo! hahahaha

Esse esfumado dourado na última foto ficou maravilhoso. Acho que vou até me inspirar em uma make dela quando eu pegar a minha linda Naked 2 e posto aqui pra vocês!

A Adele sempre com seu delineadorSÃO, sempre muito bem feito viu minha gente? Ela sempre se destaca com seus olhos marcados, e sempre #ahaza!!

Outra magavilha, que está sempre variando e abusando das cores sem ligar para o que os outros pensam, é a Katy Perry, linda e delicada ela sempre é um espetáculo nos tapetes.
Dá vontade de colocar todas aqui, de tanta variedade! rs

Bom garotas, por isso é hoje eu espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus!





Um comentário:

  1. Kim Kardashian sempre arrasa nas makes! Amo esses cílios dela sempre impecáveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog