quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Maquiagem Côncavo Marcado com Glitter.

Olá meninas! Enfim, cá estou eu.Vida tá corrida amiga! HAHA
Então, graças a Deus, minha página do Facebook chegou a 100 curtidas e como prometiiiiiiiiiiido, aqui está o vídeo do côncavo marcado! Eu espero que vocês gostem, foi bem divertido faze-lo, e fiz com muito carinho dedicando esse tempinho especialmente pra quem me apoia e que eu sei que me assiste *-*

Fiz uma maquiagem um pouquinho mais elaborada, e não liguem muitas coisas na make está errada e não falei muita coisa também pois foi meu 2º vídeo, então ainda nao estou muito à vontade! hehe. 

Obs.: Antes de qualquer coisa, NÃO usem em HIPÓTESE alguma, essa maquiagem de dia. Muito brilhante e preta, o máximo que vai conseguir é ser zombada aonde for. rs Então vamo lá da uma olhada:
É isso pessoal, se vocês gostarem não parem de me assistir que não vou decepcionar prometo rs *-*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog