quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Coisas da kaka!

Eaí meninas tudo bem ? 
Bom, como vocês estão vendo no títuuulo agora o blog vai ter uma nova pauta.
Coisas minhas, que eu gosto, o que eu compro, o que eu vejo e o que eu desejo! Vou estar postando pra vocês toda semana essas coisinha, adoro coisas cute's!

E hojê eu vou falar sobre, o We Heart it! Gente, pensa em um site magavilhoso?! É extremamente fofo e as fotos são muito lindas, umas mais bonitas do que as outras. 
Seja com filtro ou sem, desenho ou filme, objetos ou pessoas. É tudo p-e-r-f-e-i-t-o
Dá pra usar a fofura do seu pc e nas plataformas para Android e iOS.
É uma rede social de fotos, tipo o Tumblr. Lá você posta as fotos mais interessantes, e se as pessoas gostarem elas "hearteam" as suas fotos!

O cadastro é simples e rapidinho!

Fotos que eu mais gosto:
Third Kingdom

make up.Was sollte mein Baby in den ersten 3 Lebensmonaten können? - Mamiweb.de
Lindas né?! Não perca tempo vai lá da uma olhadinha *-*

weheartit.com.br
Untitled





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog