segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inspirações de unhas!

Oi meninas! Tudo bem?! Saindo um pouquinho do assunto maquiagem, vamos falar de mais coisas pra compor o todo, certo?! haha
Bom, hoje eu estava olhando para as minhas lindas unhas cheias de cutículas e esmalte descascado, então pensei, vou pesquisar pra ver como eu posso fazer né? Se bem que eu nunca consigo mas enfim, TENTAMOS! hehe
Vi aqui algumas inspirações que gostei muito muito, vou compartilhar aqui com vocês e se você assim como eu está com as unhas maravilhosamente feias, se inspire nesses tipos!
-
Adoro unhas de caviar, acho muito chiq. Nude assim, fica perfeito.

Clothes ♥ | via Facebook
Sou fã de rosa, fluorescente então? AMO

 

Nails
A cruz a um pouquinho de tempo atrás estava bem na moda. Mas por já estar saindo, não significa que você não possa
continuar usando! Acho linda, ainda mais junto com oncinha *-*

Beauty / NAILS!

Beauté / Pink, Gold Glitter & Purple Striped Nails

ns

Untitled
É isso gente espero que tenham gostado e já estou de volta com a
tag "Get Redy With Me" *-*
 
 

Todas as imagens que este post contém são unicamente e exclusivamente do weheartit.com


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog