terça-feira, 20 de agosto de 2013

Meu querido loiro...

Olá pessoas lindas! Vamos falar hoje de cabelos? UHU! Bom, muitas meninas como eu tem o cabelo loiro. Pode ser californiana, Ombré hair, luzes, reflexos... Resumindo, pode ser qualquer coisa mas a descoloração sempre vai danificar os fios! Como não sou perita no assunto, vou passar apenas um pouco da minha experiência no assunto...
Bom, quando fui fazer meu ombré hair /chiq no cabelereiro perguntei a ele porque a descoloração danifica tanto. Ele me disse que o pó junto com a água oxigenada tiram toda a água do cabelo o que o faz ressecar. O platinado é pior ainda pois você passa por vários processos e eles danificam cada vez mais. Masssssssssssssss para tudo tem um jeito minha gente hehe.
 
Antes de começar...
Bom, antes de começarmos, é importante que saibam o que fizeram no cabelo. Não é simplesmente chegar em qualquer um cabelereiro e dizer "meu cabelo tá preto quero loiro e acabo, se vira" Gente é tudo questão de tempo, você não é a Beyonce cheia da grana que pode mudar de cabelo toda hora. -rs
Vá em um cabelereiro confiável, recomendado, que saiba o que está fazendo e te explique sempre o tom que seu lindo cabelo pode chegar.
Vale a pena pagar um pouco mais carinho e estragar bem menos o cabelo.
 
 
Enfim, chega de bláblá e vamo fala do assunto! hehe
 
Então meninas, cada cabelo precisa de um tipo de cuidado uns precisam de mais e outros de menos. FATO! Alguns cuidados essenciais para seu cabelo:
 
¹ Shampoo e Condicionador com o famoso Violeta
² Creme especial para o seu tipo de fio.
³ Reparador e um protetor térmico.
 
O tratamento de duas vezes por semana deve ser feito com o shampoo e condicionador. Apenas duas vezes. O shampoo que eu uso é o da alpha line, não sei ao certo o preço mas é em torno de R$17,00 e o condicionador também. Aqui na netfarma vende alguns shampoos, tem o da Yenzaa que já ouvi falar muito bem. Clique Aqui
 
O creme já é meio difícil, pois os bons mesmo de verdade são bem carinhos. Mas um bem em conta que vale muuuuuito a pena, é o que eu quero comprar já já é o Silicon Mix, já vi muitas blogueiras falando sobre ele, e realmente falam muito beeeem! Custa em torno de R$50,00. O cuidado deve ser feito todas as semanas 2 à 3 vezes dependendo dos seus fios.
Mas se você tem bastantão de dinheiro fica aí a dica do kit Moroconnoil (monhoconhonhu?) é tipo milagroso. hehe
 
O óleo, eu recomendo o Vita Capilli ceramidas 100% silicone Muriel. Ele deixa meu cabelo bem leve e macio e o cheirinho é muito gostoso.
 
Bem, é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado e fica aí minhas diquinhas haha!
 Fiquem com Deus!
 
 
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog