sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rímel - Alguns deles

Gente, hoje vamos falar da nova tekpix!!! hehe, brincadeira.
Hoje vamos falar deeee..... RÍMEL! uhu.  Confesso que faz um bom tempo que me apeguei ao The Colossal da Maybelline (à prova d'água) e, sério ele me completa.
Eu gosto dos meus cílios igual cauda de pavão, então ele é perfeito pra mim! haha.
Vou falar aqui pra vocês um pouquinho sobre cada tipo de rímel e sobre seus aplicadores - a função de cada um. Então vamo lá:
 
Super Magnify - Avon
 Contém 1000 cerdas e o aplicador dele é bem fino, o que promete alcançar até os cílios menores. Outra promessa é deixar os cílios bem maiores e com 9x de volume.
 
Minha Opinião: Ele cumpre parte do que promete e acho o aplicador bem fácil de puxar os cílios que ficam bem no canto da lágrima. Ele deixa os cílios maiores sim, mas nada de "magnífico". Não curva muito os cílios, por seu aplicador ser reto e não da tanto volume, é bem discreto.
É uma boa investida pra quem quer uma make natural e sem nada exagerado. Deixa os cílios bem separadinhos.



 Mascara Telescopic Explosion Máscara - L'OREAL
O aplicador: Esse tipo de aplicador de máscara serve para ser aplicado nos cílios inferiores. No caso dessa máscara não, é um ótima máscara que da um bom volume e ainda alonga os seu cílios, nunca usei mas pelas resenhas que vejo dela por aí, deve ser muito boa!

E agora a duplinha que eu tenho certeza absoluta que muita gente tem dúvida sobre elas!
Avon - Super Shock e Super Shock MAX!
Gente, já usei as duas máscaras e assim, a única diferença entre as duas é que uma empelota e a outra não.
A super shock, é a que não empelota. Seu aplicador tem cerdas maiores e menores o que possibilita de alcançar os menores cílios. Ele alonga dá volume e curva. Já a MAX, vem com muuuuito produto nas cerdas o que faz empelotar tanto e dificulta a aplicação. Eu acho uma boa investida na tradicional MAS, se for pra ter uma dessas duas prefiro a The Colossal da Maybelline que tem o efeito 10x melhor que essas. ( PRA MIM!)


The Colossal Volum' EXPRESS - Maybelline.
Olha, não sei que tipo de produto foi usado no caldeirão ou que tipo de poção colocaram, mas sei que esse rímel é um perfeito milagre. Primeiro por ser barato, segundo por sua qualidade ser maior do que de muitas marcas bem mais conceituadas! Gente é incrível de como essa máscara é uma linda. Deixa os cílios perfeitos sem embolar, todos no seu devido lugar. O volume dela é surpreendente, e a curvatura então... ! P-e-r-f-e-i-t-a! Sou extremamente apaixonada, e recomendo que todas as meninas do mundo a utilizem pelo menos para experimentar, que sei que valerá a pena!

Bom, é isso meninas. Até a próxima!


 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog