quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha - Delineador Avon ColorTrend

Oi meninasss! Como vai a vida?
Hoje vou falar um pouquinho sobre o Delineador da Avon - Color Trend. Até porque, nada melhor do que um produtinho barato e bem bom né?! hehe
Bom, eu gostei muito. Sou até suspeita de falar porque o meu preferido sempre é o líquido. Já testei todos, o gel, caneta, pó, carvão (brincadeira kk)  Enfim, já usei todos, mas foi com o líquido que aprendi na raça, e vou com ele até o fim! hehe

Achei a embalagem bem fofinha porém simples. O que me encanta, SÉRIO!

O aplicador dele é muito bom. Devido ter esses pelinhos na pontinha o traçado quando aplicado levemente sai bemmmm fininho!




 E esse é meu traçado lindo maravilhoso. Sem entrar muito em detalhes /pqné. Olhem ali no fim do delineado gatinho, ficou bem suave e nada marcado, bem fininho mesmo!


     Pontos bons e ruins:
Se for usá-lo, não tire o aplicador com tudo. Se não vai ficar igual eu. Toda preta. Ele espirra muito produto.

Eu molhei ele e ele não sai com a água, só se passar o dedo. 

Ele é bem pretinho, não tem nada de grafite. É bem pretinho mesmo.

 O aplicador como eu disse é bem fininho na ponta, o que facilita a aplicação.

Quando está molhado não se atreva a tirar o que borrou se não vai borrar mais ainda! Se não tiver facilidade, e estiver com os olhos feitos, sugiro que nem arrisque. Treine antes!

Quando tá seco não borra fácil.

Um conselho pra quem tem pálpebra pequena é que use um em gel que borra menos.  
É isso gente, espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões ou quiserem acrescentar algo a mais sobre o mesmo, comenta aí!!!!







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog