segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bianca Andrade - Boca Rosa!



 Olá meninas, vamos falar hoje de uma pessoa que me encanta todos os dias! Bianca Andrade!
 Meninas pensem em uma menina meiga e menino arteiro ao mesmo tempo... É ela! Muito engraçada brincalhona e o melhor: Os tutoriais sempre com produtos baratinhos.
Acho super válido dar dicas de algumas gurus da beleza pra vocês, pois não sou só eu que estou aqui dando dicas, se estou aqui é graças a todas elas que venho postando aqui no blog... 
 Foi assistindo a elas que eu tive a coragem de vir aqui e “botá” tudo na prática! Hehe
 Querendo ou não “nós” (tô chique) influenciamos muito quem nos assistem, e temos que dar dicas de confiança naquele produto que gostamos ou não! Temos sempre que falar a verdade independente de qualquer coisa. E isso é uma qualidade que vejo na Bianca, é uma pessoa que quando assistimos saímos totalmente felizes da tela do computador, porque é isso que ela nos passa!
 Então vamos ver ela um pouquinho? 
O blog dela se chama "Boca Rosa" porque que nem eu ela AMA rosa! KKKK O blog dela fala sobre moda, unhas e especialmente sobre maquiagem. Ela é professora, maquiadora e blogueira. Além disso ainda dá WorkShop - Tudo em uma só minha gente! hehe

Se quiserem entrar no blog dela cliquem na imagem à seguir:
 

Fotos dela:
Quando estava loira... *-* (tá ruiva agora)
Ruivaaaaaaaaaaaa, linda linda linda *-*

É isso meninas, fiz esse post porque acho que a Bia merece o carinho de todas as gostosas dela, e é uma mulher que eu me inspiro todos os dias, por ser tão simples. Ela é uma prova de que por menos que você tenha com força de vontade sempre irá vencer. E é por isso que eu amo tanto ela! 
É isso fiquem com Deus...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog