terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fotografias - Inspirações.

Olá meninas! Estou eu aqui por um belo motivo. Estava navegando (?) aqui na internet e lembrei-me de uma postagem que fiz bem no comecinho do blog. -não faz muito tempo é claro! 
 Lembrei-me de quando postei algumas fotos legais falando sobre o  We Heart It, e queria fazer isso sempre, pois sempre fico inspirada quando vejo as imagens lá. Quero compartilhar com vocês!

  Vai funcionar assim;
Toda terça-feira irei postar pra vocês as fotos da semana mais inspiradoras que eu achei! Eu espero que vocês gostem, até porque eu amo ver fotos inspiradoras, elas acabam me influenciando (de forma boa é claro) no meu dia-a-dia. Na forma como me visto, na minha make, no meu cabelo... Enfim em tudo Clique aqui pra ver o Post.



Então é isso! Vamos lá ver algumas fotos legais? 
make
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda
Make
Muito poder! :O
i ♡ dis!
noffaaaaaaaa
Accessoires
Eu querooooooo. #puroluxo
Feliz 26 de novembro <3 (316/365) | Flickr – Compartilhamento de fotos!
awn ><
glitter | Tumblr | via Tumblr
Você acredita em mágica?
beauty | via Facebook
Um dia eu chego lá... KK
Nail Art: Fluo  | via Facebook
Estampa étnica super na moda. Adoro!
Então é isso meninas espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog