quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resenha - Corretivo Duda Molinos


 Olá meninas! Hoje iremos falar sobre o produto que eu sempre falo aqui no blog, mas nunca conto um pouquinho mais dele pra vocês né?! UHUASHUASAS

Então, o produto é o Corretivo da Duda Molinos.
- É um corretivo em pasta. Eu uso ele para vários tipos de coisas Ex; Apagar a boca, camuflar manchas avermelhadas e também como primer para olhos. Multiuso!  Kkkk Não uso nem um tipo de pincel para aplica-lo, pois ele tem um defeito... Ele é muito durinho! E no frio só piora... Então eu pego com o dedinho mesmo e aplico!


Outro ponto fraco, é que ele craquela muito nas olheiras então eu já nem passo mais! Passo em cima de uma machinha ou outra. O que eu mais uso é como primer de sombras mesmo, pois como é um corretivo deixa mais clara as pálpebras e como é pastoso a sombra “gruda” mas continua esfumando.

Lado mais forte com o Corretivo, lado fraco sem nenhum primer!


Claro, não é um primer... Até porque quando é um produto próprio para aquilo sempre funcionará melhor do que aquele do não é o especifico MAS, dá sim para substituir e será um produto multiuso! Hehe

Mas voltando ao assunto do que ele realmente serve que é para usar como corretivo, minha nota não é tão boa por sua composição ser bem grossa. Fica um acabamento bem pesado CLARO, na MINHA opinião!
Como primer de boca também fica muito bom, e eu realmente sinto durar bastante meu batom! Sabe aquele truque? Corretivo – Batom – Corretivo – Batom novamente.

Nas fotos dá pra perceber uma certa diferença entre um olho e outro. O corretivo custa em torno de R$17 À 20,00 eu comprei na The Face Look por R$18,00 então é um produto bem baratinho que eu acho que vale bem a pena ter! Ah! Esqueci de dizer que é um produto que dura MUUUUUUUUUUITO tanto que tenho ja faz mais de 9 meses e ainda tem bastante tempo de vida! Então realmente vale a pena ter! Sai até mais em conta do que alguns primer's e o efeito é até melhor que ALGUNS pois percebi que a durabilidade das sombras é enooooorme, duram mesmo! Tipo 5hrs ou mais! rsss ><

Eaí, você tem um igual? Se sim ou adquirir algum conte nos comentários sua experiencia com esse corretivo! *-* Até mais meninas...  <3




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog