quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Make com Detalhe Roxo - Arrasa!

Hi girls! AUEHUEHUAE Enfim, graçaaaaaaaaaas a Deus consegui colocar o vídeo no youtube! A internet foi pra 1MB e quando chegou em 89% PUF! Dá erro... Mereço? rs
Então gatinhas, hoje vim trazer a make com detalhe roxo, o tutorial ficou longo, mas a make é simples... Tô treinando ainda, sei que tá ficando meio cansativo 20 minutos, mas tô tentando melhorar, rs.
Vamos lá pro Tutorial?


Fotos do Resultado:








Bom meninas sobre o meu desempenho no vídeo, eu não acho que sou eu mesma alí, sério! Ainda estou travada mas sinto que estou melhorando. Quando eu começo a me soltar, olho pra camera e acabo travando novamente. KKKKKK
Mas enfim, espero ter conseguido passar pra vocês o que eu esperava conseguir passar e tomara que vocês consigam reproduzir a make! É bem fácil, rs *-*

 E igual a Isabella Christina diz; Fiquem com Deus minhas MAKELICIOSAS! kkkk

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog