terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fotos da Semana!

Olá meninassssssss! Antes tarde do que nuuuuuuuuuuuuunca, né dona Karina?! rs. Mil desculpas meninas...

Então, como de costume estou aqui para trazer algumas fotografias que eu gosto. Eu gosto de ver fotografias, pois sempre mudo minhas fotos de capa do Face, bg (background) do Ipod e essas coisas! Então tô sempre a procura de fotos legais... Se com você é o mesmo, veja algumas fotografias escolhidas por mim: - Lembrando que todas as imagens aqui postadas são tiradas do site "We Heart It"
cookies and cream
Untitled*-* ..
500px / * by Alena Vlasko
500px / Alex by Alena Vlasko
.
.
(31) Tumblr
aww <3
MINOUUUUU😸

Por fim, vou colocar uma que eu tirei mas que eu amo mais que tudo e com toda a certeza irei guardar pra sempre...
Minha cachorrinha falecida. Meggy <3 Fotografia muito importante pra mim :'(

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e amanhã estou de volta... Prometo! rs *-*








0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog