terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fotos da semana!

Olá meninas, como vai a terça? A minha tá indo bem. Estou super empolgada para o meu aniversário vocês não tem noção! Vou ter um troço, hehe... Entrando mais nesse assunto, tenho uma novidade... No meu niver vou gravar a tag "Get ready With me" - "Se arrume comigo" Vou mostrar tudo, passo a passo da make, minha roupinha, cabelo, unhas e aaaaaaaaaah to empolgada! Vou tentar trazer algumas surpresas pra cá no dia... 
Mudando de ovo pra gorgonzola (????????) AHASUHSU, vamos falar das fotos da semana, toda terça eu posto no blog as fotinhas e espero que gostem das minhas selecionadas! 
NailsCuteKittenPuppycute squirrleKitty | via FacebookPiercings ( 2 ) ¦ Tumblr nailartMight have to steal this one... Brunette heart blondieKiss
É isso meninas, se vocês gostaram continuem acompanhando please! *-------------* Fiquem com Deus!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog