sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha - BB Cream Maybelline

Hi beautifuls(?) -KKKK Como vão?  Eu vou bem! Vamos falar sobre um produto que muita gente me pergunta sobre...O BB cream da Maybelline [...] Pra começarmos tenho a declarar que, BB Cream NÃO é Base!
Quando comecei a página no facebook coloquei essa fotinha aqui, e depois todos começaram a me perguntar sobre:
tem sim muitas qualidades mas alguns defeitos também...

O que é BB Cream?

 - BB Cream nada mais é do que um hidratante que atua como base.

Como Assim?

 - Ao mesmo tempo que ele hidrata, protege do sol e cobre as manchas. Por isso a questão da base. Ele deixa menos evidente suas machinhas no rosto.

 O que falar sobre este em especial:

Em especial ao da Maybelline, eu o usei bastante tempo e vi alguns defeitos e algumas qualidades. Não é 100% perfeito...
As qualidades dele são; Deixa um efeito LINDO na pele, tipo muito lindo mesmo (KKK) eu pelo menos fico com pele de boneca, a iluminação que ele deixa na pele é bem bonita e a cobertura dele é leve a média (perfeita para o dia-a-dia), o filtro solar altinho até, e minha pele fica lisinha quando eu tiro...
Os defeitos; Bom, o que eu sempre digo... Odeio coisa melequenta por isso sempre aplico base com pincel e odeio aquela sensação de meu rosto molhado! Nossa odeio profundamente... E infelizmente ele é assim, enquanto não seca fica muito molhado. Demora pra secar, quando seca fica um efeito bonito, mas não dura muito em peles oleosas iguais a minha. Fica minha pergunta, se ele é Oil Free por que eu fico brilhando depois de um tempinho? O shimmer dele só piora a situação e fórmula dele é oleosa SIM! – Quando fica muito oleosa eu passo um pó leve e fica bonitinho de novo...

Vale a pena ter?

Sim! Vale bastante a pena ter ele no seu nécessaire, pois o preço é bem em conta e mesmo com os defeitos não deixa de ser um produto BBB ( bom, bonito e barato ) Custo de R$20 À R$30,00.


BEM É ISSO MENINAS, FIQUEM COM DEUS E ATÉ MAIS!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Divulgue Makelícia

Makelicia

Arquivo do blog